14 de mai. de 2015

MODA

FLORAL PARA HOMENS


A moda floral masculina chegou devagarinho junto com a moda de camisas estampadas masculinas e, aos poucos, foi tomando conta do vestuário dos jovens que se interessam por moda masculina.
As camisas com estampa floral já dispensam apresentações. São fáceis de serem encontradas e combinam tanto com o clima de verão como do inverno. Apesar de parecer uma peça muito específica, ela é extremamente versátil e combina com calças, shorts e bermudas.
As camisas florais são ótimas opções para os homens que desejam fugir um pouco das já carimbadas camisas xadrez.
Seja num estilo mais sério, ou numa moda jovem masculina, a camisa com estampa floral é uma dica certeira para homens das mais diversas idades. Para os que não gostam de flores muito extravagante, é uma boa escolher por camisas com estampa.  Nesse modelo, as flores são bem miúdas e próximas, parecendo um camuflado de longe.

O legal da moda floral é que ela se espalhou para várias outras peças de roupas masculinas. Os bonés com estampas florais são os favoritos entre muitos homens. Um clima de verão que combina muito bem com os acessórios pra cabeça.
Homens mais ousados apostam no visual com floral nos tênis, shorts ou calças. O segredo para esse tipo de visual é mesclar com outras roupas leves. Se você escolher por um shorts floral, por exemplo, evita usar estampas ou cores fortes na camiseta e calçados.
A combinação entre a estampa e o leve que faz o visual floral ficar bom.
(Fonte: Internet)
(Foto: Luh Sicchierolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário