13 de mai. de 2015

Moda

05 tendências de outono e inverno para colocar no seu guarda-roupa.




Calça de moletom - Sim, finalmente elas voltaram a ser tendência e ninguém vai mais julgar você por sair assim de casa. Mas, é claro, o bom-senso segue valendo, entenda que ela continua sendo uma peça bastante casual, então pense duas vezes antes de usá-la em uma ocasião mais formal.
"Tenho visto inúmeros modelos e cores de calças de moletom para diversos gostos. Além de confortável, é super tendência",  estilista Eduardo Kottman.
"Uma dica bacana de estilo que fica super legal é puxar a barra um pouco para cima do tornozelo."

Casacos oversized - Agora os estilistas estão apostando em uma silhueta mais solta e desestruturada para os homens. Isso significa mais conforto para você que se sente sufocado usando roupas mais ajustadas. E uma boa pedida para este inverno são os casacos oversized, ou seja, mais largos e compridos.

Cinza - A cor é sempre uma aposta segura para o inverno, mas desta vez ela apareceu em diversos desfiles nacionais e internacionais, não só na alfaiataria, mas também em visuais mais casuais, como blusas de moletom, por exemplo. Um bom blazer cinza é um investimento não só para essa temporada, mas para a vida toda.

Botas - As botas masculinas deixaram de ser exclusividade dos roqueiros há algum tempo. Elas são estilosas e boas opções para o frio, já que protegem mais os pés. Aposte no clássico estilo coturno ou nas militares, feitas em lona.

Jaquetas de zíper - Apesar de parecerem casuais demais, elas podem ser usadas em um visual mais formal para um dia de trabalho. Dependendo do tecido, elas acabam protegendo mais das baixas temperaturas do que a parte de cima de um terno, por exemplo. Compre uma lisa, sem muitos detalhes, para transmitir ainda mais formalidade.


Para quem ficou preocupado de não ter nenhuma dessas peças no armário, Kottman finaliza: "Tendências são passageiras e o importante é você encontrar algum elemento dentro delas que se encaixe no seu estilo de vida e adaptá-lo de maneira original e criativa. Fazer isso, além de ser estiloso, também torna o homem mais autêntico."

(Fonte: Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário