19 de fev. de 2013

Concurso Cultural: Presente Pargan


Começo de ano é aquele aperto, muitas contas à pagar, até falta $$ para comprar algo só pra você, não é?
Não mais! A Pargan quer te presentear com um Vale-Compras no valor de R$400,00!

Participe do nosso concurso cultural, capriche na resposta e concorra a esse super prêmio! 





COMO PARTICIPAR

Responda à pergunta:

O que te faz vestir Pargan?

Mande sua resposta para o e-mail concurso@pargan.com.br e concorra a um VALE-COMPRAS no valor de 400,00! O autor da melhor resposta será o vencedor, portanto, seja criativo!

*Só valerão as respostas enviadas para o e-mail concurso@pargan.com.br
*O participante deverá enviar seu nome completo e telefone com DDD pelo e-mail.
*O vencedor será anunciado no dia no Blog Pargan www.parganofficial.blogspot.com.br e na página da Pargan no Facebook https://www.facebook.com/Parganofficial
*O vale-compras terá validade de até 30 dias, a contar da data de término do concurso (05/03/13).

REGULAMENTO

Este concurso é realizado pela Comercio de Roupas Marany Ltda., com sede na Rua Xavantes, 441, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.352.275/0001-22, ora denominada simplesmente de Promotora, sendo abertos a todas as pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos, residentes e domiciliadas em território nacional, que queiram participar. 
A participação neste concurso é voluntária e gratuita não estando condicionada, assim como o resultado deste concurso, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos pelos participantes, sendo, portanto, de caráter, exclusivamente, cultural, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72. 
O concurso cultural ocorrerá no período compreendido entre os dias 19/02/2013 e 05/03/2013, sendo o período de participação compreendido entre às 11h00min, do dia 19/02/2013 até às 23h59min, do dia 05/03/2013. 
Cada participante poderá participar com apenas uma resposta. Na hipótese do participante enviar mais de uma resposta somente a primeira resposta enviada será válida e participará do concurso cultural.
Funcionários da empresa, na qual realiza este concurso, e parentes dos mesmos não poderão participar do concurso.
Todo e qualquer conteúdo inadequado, ofensivo ou de natureza comercial e publicitária será desclassificado, bem como estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem conteúdos que fujam ao tema do concurso, que não tiverem preenchido os requisitos de participação ou cujos dados pessoais estiverem incompletos e/ou incorretos.

SELEÇÃO E RESULTADO

 A comissão julgadora, formada por membros da Equipe de Estilo Pargan, editada pela Promotora, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá a melhor resposta entre as enviadas pelos participantes.
O resultado do concurso será divulgado dia 06/03/2013 no Blog da Pargan www.parganofficial.blogspot.com.br e na página da Pargan no Facebook www.facebook.com/ParganofficialO vencedor será contatado por e-mail ou telefone em até 7 dias a contar do término do concurso cultural.
O prêmio é individual, intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

ENTREGA DO PRÊMIO

O vencedor receberá via e-mail, o vale-compras no valor de 400,00 com o código para ser usado na loja virtual. Após a escolha das peças, deverá colocar o número do vale compras no campo CUPOM antes de finalizar a compra.
Se dúvidas para utilizar o cupom, entrar em contato pelo e-mail atendimento@pargan.com.br ou pelo telefone (11)3033-9444.


Um comentário:

  1. Eu quero participar da promoção, pois essa marca é muito top!
    Que pena que aqui nq minha cidade não tem essa loja!
    E é atenada na moda direto isso q me fascinou mais!
    e quero muito ganhar essa promoção!

    ResponderExcluir