7 de mar. de 2013

Última chamada: o que fica para o inverno



E como já estamos em Março, pelo calendário das estações do ano, já é outono, dá pra acreditar? Mas como ainda estamos num calor de 30 e poucos (alguns muitos) graus vão aproveitar o que as tendências de verão deixaram para o inverno que vem aí!
Para alegria geral, as estampas permanecem e os motivos florais e gravataria continuam fortes. Assim como o colorido, em principal o amarelo, vermelho, azul, laranja e verde, afinal a próxima estação vem mais divertida para o guarda-roupa.
O branco, que reinou no inverno passado, continua em seu tom puro e também off white. As listras, tão in voga no verão, ainda tem seu espaço (muito espaço) no inverno. A sarja resinada, aquela que lembra o couro, permanece e agora como peça-chave da estação. Sabe aquela bermuda resinada que tem na loja virtual? É disso que estamos falando!
O truque é usar com cores mais escuras, no caso as de destaque do inverno, que serão tons terrosos, militar e bordô, além das tradicionais cinza, preto e branco para compor looks harmônicos cheios de estilo.
Veja a última chamada das tendências de verão em nossa vitrine do site: www.pargan.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário