15 de jun. de 2015

Moda

5 Dicas Masculinas para o Inverno 2015!


Está chegando o Inverno, opa! Em muitos lugares do Brasil as temperaturas já caíram bem nesse Outono. Então resolvi colocar aqui 5 Dicas no Vestuário Masculino para o Inverno 2015! Bora pro post se inspirar?


1) Jaqueta Aberta com outra peça por baixo
Vamos deixar o Zíper ou os Botões abertos? "Ah mas tá frio", então bora usar uma outra peça de Inverno por baixo? :) Combinar camadas no visual é uma ótima pedida pro Inverno, então bora experimentar colocar outra Jaqueta, uma Blusa, um Suéter, uma Camisa Flanelada ou um Colete por baixo? 


Acima, jaquetas abertas com Suéteres por baixo, pros dias bem frios.


2) Os Coletes Masculinos continuam fortes
Essa segunda Dica pode completar a primeira, usar um Colete por baixo de uma Jaqueta, por exemplo, ou então completar o visual com a peça, baita pedida.


Colete nessa pegada matelassê, boa opção.


3) Tire suas peças de Lã e Tricot do Armário.
A Lã e o Tricot estão em alta, então bora investir nos materiais em peças como: Blazer, Jaqueta, Suéter, Cachecol, Cardigan, etc.


Suéter de Lã é uma boa pedida!

4) Botas Masculinos de Cano Médio/Alto
As Botas não são nenhuma novidade, né? Mas pro Inverno, investir em uma de couro, de silhueta maior, cano médio para alto, é o que há!




5) A tendência Longline chegou nas Peças de Inverno
A modelagem Longline está bem em alta, mais estreita nas laterais e mais comprida na barra! E pro inverno chega forte também em Moletons, Suéteres, Blusas, etc.


Curtiram as Dicas? Querem acrescentar mais alguma coisa? Os comentários estão abertos logo abaixo, fiquem à vontade.

(Fonte Internet)
Por: Isabela Garcia


Ps: NENHUM look é da Pargan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário