14 de nov. de 2012

Agora pode!


Sim! Homem também pode usar esta nova mania (muito conveniente por sinal!). Está na hora de aposentar as maletas e mochilas velhas e aderir um acessório cheio de estilo e muito útil : a bolsa!
Ela promove a elegância e praticidade na vida do homem moderno.  Carteira, óculos de sol, óculos de grau, documentos, chave do carro são itens que pesam nos bolsos da calça e nós sabemos que não dá mais para pendurar os óculos na camiseta e muito menos na cabeça. Então que tal começar a guardar tudo dentro de uma coisa só?
E neste tempo indeciso, com mudanças constantes de temperatura é sempre bom ter uma blusa de frio ou uma malha à mão. Mas lembre-se: a peça pode destruir o look se amarrada na cintura ou jogada nos ombros, portanto nada melhor do que deixá-la na bolsa também.

Não se deixe levar por desculpas, pois sempre haverá uma que combine com seu estilo e supra suas necessidades. Existem vários modelos no mercado, de várias cores e design , cada dia mais inovadores. Ative seu lado fashionista e adote a sua bolsa perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário