3 de set. de 2012

Finalizadores para cabelo!

Produtos essenciais para criar diferentes penteados, os finalizadores podem ser encontrados em diversas texturas. Ao usar esse tipo de produto, você consegue criar visuais mais naturais, despojados, ou mesmo estilizados. 

Leave-ins: indicados para fios crespos e cacheados. Logo após a lavagem, tire a umidade com a toalha e depois use a quantidade de uma moeda, amassando o cabelo.

Pomadas: Garantem um estilo moderno, urbano e despojado ao look. As feitas à base de água são indicadas para quem gosta de fios maleáveis.


Ceras: as do tipo "wax" são perfeitas para cabelo fino, deixando-o com textura e bastante brilho. Aqui o truque é colocar pouca quantidade na palma das mãos, esfregando-as até senti-las quentes e passando imediatamente nos fios.

Pastas Modeladores: são para quem gosta de definição e de uma fixação mais forte. Ideais para quem tem cabelo volumoso. Também devem ser usadas nos fios secos. Passe pouca quantidade (menos de uma moeda).

Gel: ótima opção para quem faz o estilo "bom moço". Bem-vindos em dias de festa de casamentos e formaturas, por exemplo, e para quem precisa de um visual impecável no ambiente de trabalho. Aplique o gel nos fios molhados, depois penteie ou arrume o cabelo com os dedos e não mexa depois que secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário