16 de abr. de 2013

Cintos: complete seu look com estilo



Os cintos já não são apenas acessórios para ajustar a calça na cintura e se usados de maneira correta, se tornam essenciais para compor diversos looks.
Em situações formais, prefira os de couro e espessura fina. Dê preferência aos sapatos de couro, que devem seguir o mesmo material do cinto.
Nas ocasiões informais, os de couro, cadarço e camurça são bem-vindos. Para os mais antenados, aposte nos estampados ou texturizados, com cores vibrantes que alegram qualquer visual. Ainda nessa linha, destacam-se os de tachinhas e/ou rebites que dão um ar rocker e atual. Os listrados, um clássico indispensável, continua para o próximo verão, seguindo a tendência náutica. E os discretos, dão um toque especial com cinto de cor neutra com pequeno detalhe, o qual faz toda diferença.
A dica é: coordene quando a situação pedir um visual mais tradicional e ouse quando o assunto for informalidade, desde que o look todo fique equilibrado, misture sem medo de errar.
Todos os estilos estão no site www.pargan.com.br na seção especial de cintos. Escolha o seu e deixe seu look com outra cara!






Nenhum comentário:

Postar um comentário